Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de março de 2011

Vinícius de Morais

"Vinícius de Moraes Grabado en Buenos Aires" é tido como um dos melhores álbuns ao vivo da música popular brasileira, resultado do encontro do poeta com dois novos e talentosos músicos brasileiros. Gravado ao vivo na famosa boate La Fusa, de Buenos Aires, o álbum marca a primeira aparição do novo parceiro de Vinícius, o violonista Toquinho.

A cantora baiana Maria Creuza, que excursionara com a dupla para Punta del Este, também participou deste antológico disco e fez belas interpreções em canções de clássicos como "A Felicidade", "Samba em Prelúdio", "Eu Sei Que Vou Te Amar" (durante a canção, Vinícius declamou o "Soneto da Fidelidade", para delírio do público argentino), "Minha Namorada", "Tomara", "Lamentdo do Morro" e "Se Todos Fossem Iguais A Você" - além da doce interpretação em "Catendê".

Destaque também para a interação do poeta com a platéia, a qual retirou várias gargalhadas e muitos aplausos, como nas canções "Canto de Ossanha" e "Garota de Ipanema". Em harmonia com os excelentes vocais de Vinícius e Maria Creuza, estavam os belos arranjos de violão de Toquinho.


Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário